Se você está aqui, provavelmente você já conhece um pouco de nós dois.
Se não, aqui vai uma breve apresentação:
Desde pequenos, por causa dos nossos pais, sempre tivemos contato com a fotografia. Então naturalmente nos tornamos fotógrafos e foi assim que nos conhecemos em 2014, fotografando juntos! De lá pra cá fotografamos muitas histórias e momentos inesquecíveis, vimos e registramos o amor na sua forma mais pura. Na fotografia encontramos a nossa maneira de amar e de levar amor.
Levar amor para o futuro com as lembranças do passado, amor de uma forma leve que desperta sempre os melhores sentimentos. Afinal, que coisa mais incrível é eternizar momentos felizes e poder contar histórias através do nosso olhar, né?
Agora, coisas que você ainda não sabe:
A Jade é a parte que chora nos casamentos, enquanto o Caio é o que vê os pequenos detalhes.
A Jade é a que conversa com os novos casais, enquanto o Caio cuida daqueles que já realizaram o sonho de casar.
O Caio é o favorito dos convidados, aquele que dança junto, participa da gravata e tira as fotos que as mães, avós e tias querem.
A Jade é a que bota ordem, fica de olho se tem gente enchendo o saco da noiva, fecha vestido, improvisa se algo dá errado.
Nós dois funcionamos como uma dança. Através de olhares e mimicas nos comunicamos da nossa melhor forma. Sabemos exatamente o que o outro precisa. Damos sempre o nosso melhor.
Sempre separados em funções, a Jade registrando ações e o Caio as reações.
Mas acima de tudo sempre juntos no propósito, de documentar o dia mais feliz da vida de alguém com o maior amor do mundo.